PM de Perdões e Santo Antônio do Amparo prendem autores de roubo a posto de combustível

27 de abril de 2017 9:58 2825

Na noite de quarta-feira (26), por volta das 18:30, a PM de Perdões e Santo Antônio do Amparo prenderam três criminosos envolvidos em um assalto a posto de combustível em uma zona rural de São Sebastião da Estrela, município de Santo Antônio do Amparo.
Dois indivíduos chegaram no posto de combustível e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma blusa escura com capuz, com o rosto coberto e portava um revólver cromado.
Os autores além de ordenarem que o frentista deitasse no chão, ainda levaram a pochete de cor preta da vítima com todo o dinheiro recebido do posto de combustível.
Após a ação delituosa, os autores fugiram e a vítima acionou um dispositivo de alarme e, de imediato, uma viatura de Santo Antônio do Amparo iniciou os rastreamentos aos assaltantes. As características dos autores e modelo do veículo foram repassadas as viaturas, as quais realizaram os rastreamentos.
Uma equipe de Perdões seguiu pelo sentido contrário em uma zona rural conhecida por Serra do Peão e deparou com o veículo VW Passat, o mesmo em que estavam os assaltantes.
Após abordagem e averiguações aos infratores, 01 (uma) arma de fogo, cal. 38, com (05) cinco munições do mesmo calibre e uma quantia de R$ 1.138,75 (mil cento e trinta e oito reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro foram recuperados pelos policiais militares. O dinheiro estava escondido no assoalho do veículo e a arma de fogo estava no banco de trás.
Os três autores de 20, 21 e 22 anos de idade foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.


 

Autor: NCO Perdões

Compartilhe este artigo