PM localiza caminhão clonado e apreende munição, droga e material suspeito de furto

17 de maio de 2017 9:10 922

Ontem, dia 15 de maio em Candeias/MG, por volta das 10h20min a PM recebeu denúncia anônima informando que havia dois caminhões escondidos em uma mata, às margens da BR 354, zona rural da cidade, nas proximidades de um hotel fazenda, os quais serviriam de transporte de gado furtado na região por indivíduos lá residentes.
Os militares lá compareceram e localizaram o caminhão Mercedes Benz, modelo 1318, cor branca, placa GUV-0950/Arcos/MG, o qual, após consulta do chassi do veículo foi constatado estar raspado e com o lacre de identificação rompido, pertencente a uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ESD, placa HMU-6743, de cor laranja, da cidade de Pratápolis/MG.
Descobriu-se ainda que o caminhão era clonado e que havia sido furtado na cidade de Juruaia/MG.
Os policiais militares, diante da suspeição de que na residência do suspeito denunciado exposto foi constatado que o citado veículo é clonado e se trata de produto de furto/roubo, não sendo possível definir o seu chassi, haja vista que se encontrava raspado.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na citada residência foram apreendidas munições, porções de droga e diversos materiais suspeitos de serem furtados, uma vez que vários já foram identificados como de propriedade de outros moradores, sendo 11 (onze) munições cal. 44, 02 (duas) buchas de maconha, 01 (um) televisor 29 polegadas, marca Panasonic, caixas de ferramentas, makitas, bombas d’água e vários metros de fios.
No local, além do caminhão clonado foi também apreendido um veículo suspeito, sendo ambos removidos pelo guincho credenciado.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo registrada a ocorrência policial.
Cidadão: caso você teve objetos furtados na zona rural, procure a Delegacia de Polícia para buscar reconhecer como seu algum dos objetos apreendidos.
Denuncie. Ligue 190. Continue colaborando com a Polícia Militar.


POLÍCIA MILITAR. NOSSA PROFISSÃO. SUA VIDA.

Por NCO/161ª Cia

Compartilhe este artigo