PM prende colombianos envolvidos em diversos furtos na região

24 de abril de 2017 9:50 2437

Na tarde  do dia 21 de abril,  por volta das 14h30min, cinco colombianos foram presos após cometerem crimes de furtos em Perdões e região.
Dois dos colombianos entraram em uma loja comercial para distrair o atendente, enquanto os três restantes aproveitavam para furtar (04) quatro pneus aro 14 que estavam expostos próximos a entrada principal. Toda a ação delituosa foi flagrada através do circuito interno de vigilância.
Os autores saíram da loja em um veículo Fiat Pálio, mas como não conheciam o município, entraram em uma rua sem saída e acabaram sendo abordados pelas viaturas de Perdões. Os pneus furtados já haviam sido colocados no veículo e ao abrir o porta-malas foram localizados diversos produtos de higiene pessoal, sendo (25) frascos de protetor solar, materiais de construção como furadeiras, (05) aparelhos celulares, aproximadamente R$1.729,00 (mil e setecentos e vinte e nove) reais, muita moeda estrangeira, um total aproximado de 50.000 (cinquenta mil guaranis), mais de 4.000 (quatro mil) pesos e diversos utensílios de cama.
Duas mulheres de 43 e 38 anos de idade também estavam envolvidas, além de três rapazes de 36, 49 e 45 anos de idade, todos da Colômbia. Um sexto colombiano foi preso em Lavras também com diversos produtos furtados.
A suspeita é de que se trata de uma organização criminosa especializada em furtos a shoppings e comércios em geral. Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 8º Batalhão

Compartilhe este artigo