PM prende dois indivíduos com grande quantidade de drogas, revolver e munições em Oliveira

31 de março de 2017 13:49 1884

Após receber informações de que o indivíduo R. J. de S., 39 anos, estava envolvido com o tráfico e que havia deixado três pacotes de drogas, descrevendo as características do local e narrando o trajeto percorrido, os militares fizeram um levantamento e descobriram que um outro indivíduo também realizava o tráfico e que a droga estava escondida em uma Chácara, momento em que os militares realizaram uma diligência, e obtiveram as imagens do veículo Fiat Siena, placa HAN-3743, cor cinza chumbo, de propriedade do envolvido W. da S. Morais, 30 anos, o qual teria comparecido no local em data passada.
De posse das informações, de imediato foi realizado contato com a autoridade Judiciária a qual expediu o mandado de busca e apreensão para o endereço denunciado onde se encontrava o autor R. J. de S., e durante as buscas, os militares encontraram embaixo de uma cama, uma sacola contendo 21 (vinte e um) tabletes de crack, 05 (cinco) tabletes de pasta base de cocaína, 30 (trinta) munições cal .45, 50 (cinquenta) munições cal. .38, 60 (sessenta) munições cal .380, 150 (cento e cinquenta) munições cal 9mm, um revólver cal .38, capacidade para 05 disparos, um binóculo, duas balanças de precisão, dois blocos de anotações provavelmente proveniente de acertos de comércio de tráfico de drogas. Foram localizadas ainda várias folhas de cheques, uma nota promissória, vários documentos de veículos, uma agenda contendo anotações diversas, um notebook e diversos frascos utilizados para o comércio de “loló”.
Durante busca pessoal no autor R. J. de S., foi localizado no seu bolso um aparelho celular e uma bucha de maconha. Indagado ele negou ser o proprietário dos materiais e relatou nunca ter estado no local onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão.
O envolvido W. da S. Morais, 30 anos é alvo de diversas denúncias sobre tráfico de drogas, e que o veículo Fiat Siena era utilizando para a prática do delito, sendo o mesmo apreendido e removido para o pátio credenciado, junto com o veículo Ford 250, placa GZQ-8321, cor prata, de propriedade do autor. No interior do veículo, dentro de uma mochila, foi encontrado por um cão farechador, uma bucha de maconha e um invólucro de crack.
Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a presença da autoridade policial para as demais providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 8º Batalhão

Compartilhe este artigo