Slide Show

    A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria de Assistência Social informam que, no período de 15 a 26/01/2018 serão realizados os Cadastros e Recadastros ( já...



 

Banner

PM tira armas de fogo de circulação em Lavras e Perdões

Publicado em: 22/03/2017 às 11:27 - Categoria Polícia
Total de visualizações: 1866
imagem ilustrativa

Duas ocorrências envolvendo armas de fogo foram registradas ontem, 21/03, nas cidades de Lavras e Perdões

Em Lavras, os militares que estavam em patrulhamento receberam informações que em uma residência situada em uma travessa do Bairro Cruzeiro do Sul estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. No local, a PM abordou um indivíduo que confessou ser usuário. Foram localizados e apreendidos no imóvel uma grande quantidade de crack, uma balança de precisão, uma arma de fogo cal .32 e mais 11 munições deste mesmo calibre.
Na cidade de Perdões, a PM compareceu à Rua Castor Thomás Filho, bairro Jardim Nova Esperança, para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. No local, foram apreendidas duas espingardas, mais de uma centena de munições de calibres diversos, espoletas, cartuchos vazios e pólvora utilizada para realizar a recarga. Também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, um simulacro de arma de fogo e um soco inglês. O autor não foi localizado.
Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O envolvido na ocorrência de Lavras foi preso.


ACO/8º BPM



MAX

PW (1)

anuncie