Polícia Civil apreende armas e drogas em Perdões

11 de janeiro de 2017 9:05 5892

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, prossegue nas investigações de tráfico de drogas, buscando desarticular o crime em Perdões.
Após a prisão de I.G.S, v. Rael”, em 13/12/2016, preso em flagrante pela posse de  32 (trinta e duas) pedras de “Crack”, a equipe da Polícia Civil de Perdões persistiu nas investigações, eis que as mesmas apontavam que o indivíduo escondia uma quantidade muito maior de entorpecentes.
Os Policiais Civis conseguiram localizar, enterrados em um local ermo, 2 (dois) potes contendo aproximadamente 500 (quinhentos) gramas de “CRACK”, 1 (um) revólver calibre .32,  municiado, 1 (uma) Pistola, calibre 7.65mm, com 2 (dois) carregadores, além de um jarro em que estavam mais de R$ 30 mil.
Conforme a Polícia Civil, as investigações ainda levaram a apreensão de 1 (um) veículo FORD/FIESTA e 1 (uma) MOTOCICLETA, compradas por “RAEL” com dinheiro do tráfico e que estavam registradas em nome de terceiros.
Agora as investigações focam na identificação e prisão dos responsáveis por fornecer as armas e as drogas para o mais antigo traficante da cidade, conforme a polícia.

2

 

Compartilhe este artigo