Polícia Civil de Perdões recebe nova viatura e novos investigadores

13 de março de 2017 16:02 1860

Os Policiais Civis atuarão e auxiliarão na elucidação dos mais diversos crimes

No ano de 2017 a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sob o comando do delegado Dr.Tiago Veiga Ludwig foi contemplada com oito (8) novos investigadores de Polícia, além de uma viatura caracterizada Palio/Weekend.
Os Policiais Civis já estão em atuação e irão auxiliar na elucidação dos mais diversos crimes, bem como, na diminuição do crescente número de criminalidade violenta que a cidade vinha presenciando.
Há tempos se fazia necessário uma viatura com compartimento para transporte de presos, eis que os detentos de Perdões são direcionados paras os mais diversos presídios do Estado e a Delegacia contava apenas com um Fiat/Uno, que não conferia segurança nos aludidos deslocamentos, assim, o veículo recebido é de grande valia para os serviços de Polícia Judiciária.
A Polícia Civil de Perdões agradece o Governador do Estado de Minas Gerais, o chefe da Polícia Civil e em especial o Deputado Adalclever Lopes, pelo empenho no envio de recursos humanos e materiais, com a certeza de que serão bem administrados no interesse da segurança pública de Perdões.

Compartilhe este artigo