Polícia Civil deflagra operação contra fraude a licitações e falsificação de documentos

21 de julho de 2016 11:39 2620

A Polícia Civil em Três Corações, região do Sul de Minas, realizou a operação “Into The Wild” , ontem, dia 20,  onde cumpriu os mandados de prisão de Crisver Wildebran Massarim Ferreira e Robson Invirg, bem como mandados de busca e apreensão em suas residências e na empresa Crisver Wildebrand Massarim Ferreira Me, na qual são sócios, e ainda no endereço do contador e advogado da empresa.  Uma equipe de policiais civis lotados em Varginha deu apoio na operação.
Durante a investigação, a Polícia Civil apurou que a empresa “Crisver Wildebrand Massarim Ferreira Me”, por meio de seus sócios Crisver e Robson, estaria fraudando licitações em Três Corações e cidades próximas.
A polícia conseguiu os documentos que Crisver e Robson teriam utilizado para se inscreverem em uma licitação na Prefeitura de Três Corações, onde disputavam o valor aproximado de R$900 mil com o objeto de prestação de serviço de montagem de palco e de apoio. Conforme investigação tais documentos foram falsificados. Foram apreendidos inúmeros documentos, computadores, notebook e, inclusive, no quarto de Crisver foram encontradas carteiras de habilitação falsas e anabolizantes.
Crisver foi autuado por falsificação de documento público, uso de documento público falso e fraude à licitação na modalidade tentada. Já Robson foi autuado por uso de documento público falso e fraude à licitação na modalidade tentada.
O advogado e contador Vicente de Paula Moreira foi autuado por fraude à Licitação na modalidade tentada, sendo-lhe arbitrada fiança no valor de R$5 mil, a qual foi recolhida de acordo com os procedimentos da lei.


Dados: Assessoria da PCMG

 

Compartilhe este artigo