Polícia Civil identifica autores do crime de roubo a Eletrozema em Perdões

9 de junho de 2017 13:28 1626

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sob o comando do delegado Dr.Tiago Veiga Ludwig, identificou os autores do roubo à loja ELETROZEMA de Perdões.
A Polícia Civil de Perdões recebeu informações à respeito de um roubo na Magazine Luiza de Lavras, com o mesmo “modus operandi” do crime ocorrido na Eletrozema de Perdões, sendo que outras notícias apontavam que os mesmos criminosos teriam capotado o veículo de fuga nas imediações da cidade de Oliveira/MG e presos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo e por estar conduzindo veículo clonado e que era produto de crime.
De imediato a Equipe de Investigadores de Perdões deslocou até Oliveira/MG, local em que coletou imagens dos suspeitos e do veículo tripulado por eles e comparou com as gravações dos sistemas de vigilância dos comércios próximos a ELETROZEMA de Perdões, ficando constatado que se tratavam das mesmas pessoas, inclusive, do mesmo veículo utilizado no roubo ocorrido em Perdões.
Foram reconhecidos Bruno Henrique de Jesus Souza e seu irmão C.D.de J. S. (menor infrator), como responsáveis pelo crime ocorrido em Perdões.
Os autores seguem presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo na cidade de Oliveira e agora serão indiciados pelo crime de Roubo duplamente majorado em razão do crime cometido em Perdões.
As investigações seguem para identificação do terceiro criminoso e para a recuperação dos objetos subtraídos.
”Polícia Civil, investigando fatos, solucionando crimes.”

(Nota da Polícia Civil – Delegacia de Perdões/Cana Verde)

Compartilhe este artigo