Polícia Civil localiza plantação de “Maconha” em Perdões

17 de novembro de 2017 8:26 4131

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sob o comando do delegado Dr.Tiago Veiga Ludwig, localizou e destruiu uma plantação de “Maconha” que ficava no quintal de uma residência no Bairro COHAB 2 em Perdões.
Após o recebimento de denúncias anônimas, relatando que um indivíduo plantava drogas em seu quintal, com a finalidade de comercializar o produto, Policiais Civis deram ínicio aos levantamentos para comprovação da denúncia, verificando que a mesma era procedente.
Assim, munidos de Mandado de Busca e Apreensão, a equipe da 7ªDP de Perdões diligenciou até a residência do investigado J.C.da S, localizada no Bairro Cohab 2, onde tiveram êxito em apreender 3 (três) pés de “Maconha”, diversas folhas da droga, já em processo de secagem, bem como, sementes para o plantio dos pés do entorpecente.
O investigado não foi localizado no momento das buscas.
O autor irá Inquérito Policial pelo crime do Art. 33§1º, inc. “II” , da Lei de Drogas, que proibe o plantio, colheita, semeio de plantas que constituem matéria prima para fabricação de drogas, punido com pena de reclusão de  5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão.


NOTA DA POLÍCIA CIVIL/MG
 7ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL  PERDÕES/CANA VERDE

Compartilhe este artigo