Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Varginha

24 de maio de 2017 16:05 1565

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Varginha, Sul do Estado, na terça-feira (23), em desdobramento de investigações de tráfico de drogas e receptação de produtos de furto, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão. Durante a diligência, realizada em um imóvel do bairro Parque Residencial Murad, a equipe prendeu em flagrante N.C.A.B., conhecido por “Moreno”, 20 anos, e M.B.A.I., de 18, suspeitos de comercializar entorpecentes.
No local em que estavam os investigados, foram apreendidas 197 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização e uma balança de precisão, além de quatro aparelhos celulares e R$ 71 em dinheiro, sem comprovação de origem. De acordo com os levantamentos do trabalho investigativo, o local é, costumeiramente, utilizado para venda e consumo de drogas e, ainda, serve de esconderijo para criminosos e produtos provenientes de roubo e furto na região.
Os policiais civis também constataram que, no imóvel alvo da busca, haviam outros moradores vivendo em condições sub-humanas, sem água encanada, ventilação e esgotamento sanitário. Entre eles, estavam duas crianças de 3 e 5 anos. Diante disso, o Conselho Tutelar do Município foi acionado e, imediatamente, as encaminhou para um abrigo. Os conselheiros farão um relatório sobre a situação, que será enviado às autoridades competentes para que tomem as providências cabíveis.

19

21


 

Fotos: Divulgação PCMG

Compartilhe este artigo