Polícia Civil prende investigados no homicídio de Emerson Soares ”Meme”

17 de junho de 2016 15:01 6691

 Polícia Civil realiza Operação Policial prendendo investigados no homicídio de Emerson Soares, mais conhecido como  ”Meme”

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sob a responsabilidade do delegado de polícia, Dr.Tiago Veiga Ludwig, deflagrou Operação Policial, com objetivo de dar cumprimento a 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão,  2 (dois) Mandados de Prisão Temporária e 3 (três) Mandados de Internação de menores, investigados pelo homicídio de Emerson Soares, ocorrido em 30/10/2015, na cidade Perdões.
Foram cumpridos os mandados de internação provisoria dos menores P.H.V, E.J.A.R, bem como, os mandados de prisão temporária de W.B.G, v. “Imbiá” e E.S.G, v. “Batom”.
Durante as diligências, ainda foram apreendidas munições de calibre .38, “Maconha” e 1 (uma) derriçadeira, suspeita de ser furtada.
O terceiro menor a ser apreendido N.D.F, v. “Nicão”, não foi localizado e encontra-se foragido da Justiça.
Os menores foram encaminhados para a Cadeia Pública de Bom Sucesso e os maiores para a Cadeia Pública de Nepomuceno, estando a disposição da Justiça.
Participaram da Operação 24 (vinte e quatro) Policiais Civis, das cidades de Perdões, Lavras, Oliveira, Campo Belo, Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo.

Emerson, 26 anos, assasinado em 30/10/2015

Emerson, 26 anos, assasinado em 30/10/2015

Relembre o caso (publicado na edição de 31 de Outubro de 2015):
(…)Na madrugada de 30 de outubro foi encontrado o corpo de Emerson, 26 anos,  conhecido como ”Meme”. O corpo estava muito machucado, com muito sangramento e até o fechamento dessa
edição não tivemos a confirmação da causa da morte, pois isso só seria possível, após o laudo pericial e trabalho da necropsia.

Compartilhe este artigo