Polícia Civil prende suspeito de abusar de adolescentes em Três Pontas

10 de maio de 2017 8:59 2630
Na cidade de Três Pontas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no Sul de Minas, prendeu, na última quarta-feira (03), Antônio Luiz Almeida, de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos oito adolescentes com idades entre 11 e 17 anos.
As investigações partiram de denúncias dando conta de que um menino de 11 anos teria sofrido abusos na casa do suspeito, que morava com a mãe. Após dois meses de diligências, a PCMG representou pela prisão temporária do investigado. Em depoimento, o preso disse que acompanhou a vítima no caminho da escola por cerca de dez dias.
O suspeito revelou, ainda, que teria cometido crimes sexuais com pelo menos outros sete adolescentes, desde 2008. Segundo ele, as vítimas eram atraídas por dinheiro (entre R$10 e R$20), alimentos e alguns até ganhavam suplemento alimentar. Em troca, eram aliciadas e mantinham relações sexuais com o acusado. Em alguns casos, o suspeito chegou a beijar os jovens até mesmo em praça pública.
A PCMG pede a colaboração da população para identificação de outras possíveis vítimas. As denúncias podem ser feitas por meio do 197 ou, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.

Assessoria de Comunicação – PCMG 

Compartilhe este artigo