Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte de “Felipinho”

9 de junho de 2017 13:24 1368

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, em 05/06/2017, identificou e prendeu 2 (dois) envolvidos no crime que vitimou LUIZ FELIPE DOS SANTOS, “Felipinho”.
A Polícia Civil de Perdões cumpriu 1 (um) mandado de prisão preventiva e 1 (um) mandado de prisão de temporária em desfavor de A.B.T de M. v. “Ari” (o qual já estava preso pelo envolvimento no homicídio de Guilherme Honorato, v. “Tata”) e S.R da S., apontados como suspeitos de ter ceifado a vida de “FELIPINHO”.
Luiz Felipe havia sido dado como desaparecido em 07/12/2016 e foi encontrado morto a tiros e enterrado em cova rasa no dia 08/12/2017.
As investigações apontaram que a descoberta do envolvimento amoroso da vítima com a ex namorada de A.B.T de M. , v. “Ari” motivou a execucção.
O inquérito ainda apontou que S.R DA S. foi responsável por levar “Felipinho” para o local em que seria emboscado e morto, já A.B.T.de M é apontado como um dos executores do homicídio.
As diligências prosseguem para identificação do segundo executor de LUIZ FELIPE, eis que os laudos periciais apontam que 2 (duas) armas foram utilizadas no delito.
Polícia Civil, investigando fatos, solucionando crimes.

Compartilhe este artigo