Polícia Civil prende suspeitos de Tráfico de Drogas em Perdões

26 de julho de 2017 10:37 4720

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sob o comando do delegado Dr.Tiago Veiga Ludwig,  com apoio de Policiais Civis de Lavras e Santo Antônio do Amparo, nas últimas semanas intensificou o combate ao tráfico de drogas e retirou traficantes das ruas.
No dia 14/07/2017, as diligências foram realizadas na Zona Rural de Nepomuceno/MG, quando foi dado cumprimento a 1 (um) mandado de busca e apreensão em desfavor de A.C.H.dos R. v. “Dessa”, apontada como uma das lideranças do tráfico na cidade de Perdões.
No local, foram apreendidos 1 (um) revólver, calibre .38, com numeração suprimida, 12 (doze) munições de calibre 38., além de R$ 1.940,00 (hum mil novecentos e quarenta reais), além de “maconha”. A investigada foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e foi recolhida ao presídio de Bom Sucesso/MG, ficando a disposição da Justiça;
As investigações ainda apontavam que “Dessa” mesmo em Nepomuceno/MG, abastecia traficantes de Perdões, sendo que um deles foi identificado como o menor infrator G.E.M.
No dia 20/07/2017, foi dado cumprimento a novo Mandado de Busca e Apreensão na residência do menor, com ele sendo encontrado, aproximadamente, 500 (quinhentos) gramas de “Maconha”, diversas embalagens para separação da droga, além de R$ 270.00 (duzentos e setenta reais). O menor foi apreendido e em seguida liberado para os responsáveis legais.
As investigações prosseguem no intento de desbaratar o restante da quadrilha que se intitula “Família 121 e 33”, fazendo alusão aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Polícia Civil, investigando fatos, solucionando crimes.


NOTA DA POLÍCIA CIVIL/MG
DELEGACIA DE PERDÕES/CANA VERDE

 

Compartilhe este artigo