Polícia Civil prende um dos investigados pelo último homicídio ocorrido em Perdões

21 de novembro de 2017 11:00 6979

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sob o comando do delegado Dr.Tiago Veiga Ludwig,  em 20 de novembro, segunda-feira,  localizou e prendeu um dos investigados pelo homicídio que vitimou DANIEL SILVA, v. “Barbão”, ocorrido no último dia 08/11/2017.
No último dia 08 de novembro, 2 (dois) criminosos armados, em uma motocicleta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, buscando tirar a vida de J. C.C, N.G e DANIEL SILVA, vindo a acertar apenas DANIEL, que acabou perdendo a vida. .
As investigações apontaram que A.A.R e Wesley Roberto da Silva, v. “Wesley Rosquinha”, foram os autores dos disparos, sendo feita a representação pela prisão dos mesmos.

Wesley

Assim, após recebimento de diversas denúncias anônimas, os Policiais Civis tiveram êxito em prender A.A.R em sua residência, cumprindo assim o Mandado de Prisão em seu desfavor e encaminhando o mesmo ao presídio de Nepomuceno, onde ficará à disposição da Justiça para responder por duas tentativas de homicídio e um homicídio.
O outro investigado WESLEY ROBERTO DA SILVA, continua foragido e é procurado pela Polícia, sendo que qualquer notícia de seu paradeiro pode ser informada pelo TELEFONE 197 da Polícia Civil, com sigilo garantido.

7ªDelegacia de Polícia Civil de Perdões/Cana Verde
Fotos: PC/MG-Perdões


Relembre o caso:
Homicídio em Perdões
Na manhã de hoje (08), por volta das 11h, a PM recebeu diversas ligações de populares relatando de que um rapaz havia sido atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Placedinos.
Segundo informações, a vítima, 29 anos, estava sentada próximo a um ribeirão com algumas pessoas, quando um motoqueiro passou e o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.
Quando a  Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída no chão, com sangramentos e já sem vida.
A perícia esteve no local e não conseguiu precisar com exatidão quantos disparos atingiram a vítima.
A Polícia Militar está à procura de maiores informações para chegar até a autoria do crime.

http://jornalvoznet.com.br/homicidio-em-perdoes-2/

Compartilhe este artigo