Polícia Militar de Perdões apreende 114 tabletes de maconha

26 de maio de 2017 8:36 3938

Na noite de ontem(25), por volta das 23h40min, os policiais militares haviam recebido informações de um veículo Eco Sport, cor branca, sem o estepe na parte traseira e um veículo Monza de cor23 azul, os quais estariam envolvidos em ações delituosas e que, supostamente, estariam levando um carregamento de drogas para outros Estados.
Durante patrulhamentos preventivos pelos postos de combustíveis de Perdões no intuito de coibir crimes violentos, o veículo Eco Sport, com as mesmas características informadas, foi avistado estacionado no Graal Shopping, em Ribeirão Vermelho. Duas pessoas viram as viaturas de longe e tentaram fugir, o que chamou a atenção dos policiais militares que foram averiguar a situação. Os dois suspeitos foram abordados próximo ao banheiro do shopping e ao verificar o veículo, os policiais militares encontraram 114 (cento e quatorze tabletes de maconha), vindo a pesar aproximadamente 90 kg.
As drogas estavam em malas de viagens dentro do porta-malas do veículo. Os autores são da cidade de Paranaíba/MS e disseram aos policiais militares que receberiam uma proposta de R$3 mil em dinheiro para levar a droga para o município de Barbacena/MG. Havia também um veículo Monza, de cor azul, que estaria junto  para indicar aonde a droga seria entregue.
O veículo Monza não foi localizado pelos policiais militares, mas a carteira de identidade do condutor do veículo foi encontrada no interior do veículo do Eco Sport.
Os autores, 20 e 31 anos foram presos por tráfico ilícito de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Lavras.

24


Dados: N.C.O/PMMG-Perdões

 

Compartilhe este artigo