Polícia Militar de Perdões apreende 136 tabletes de maconha

8 de março de 2016 9:10 4531
Na madrugada desta terça-feira (08) os militares de Perdões/MG receberam  denúncia anônima informando que no pátio do antigo “Posto Regina”, havia um veículo VW/Polo, cor branca, placa de Campinas/SP com dois indivíduos em atitude suspeita.
No local os militares abordaram os autores de 23 e 31 anos, ambos residentes em Campinas/MG e após uma busca no veículo, foi encontrado no seu porta-malas, 136 (cento e trinta e seis) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 90,35 Kg (noventa quilos e trezentos e cinquenta gramas).
Além das drogas, foram encontrados a quantia R$ 489,00 (quatrocentos e oitenta e nove reais), 04 celulares, 01 relógio de prata, 01 bucha de maconha e 01 pino de cocaína, os quais foram apreendidos para providências futuras. O veículo VW/Polo também foi apreendido.
Os autores relataram aos Policiais Militares de serviço que vieram de Campinas/SP com o carregamento de drogas para Lavras/MG.
Assim, os autores foram presos em flagrante e juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para o encerramento da ocorrência.
A população denuncia – A PMMG dá uma pronta resposta!
Fonte e fotos: NCO 112ª Cia PM/Perdões 
Compartilhe este artigo