Polícia Militar de Perdões evita crime e apreende adolescente com arma de fogo na cintura

3 de abril de 2016 12:24 1791

Somente este ano um dos adolescentes já foi apreendido por cinco vezes

Na noite de terça-feira, (29), por volta das 20h10min, a PM de Perdões recebeu informações a respeito de dois adolescentes, os quais estariam observando um estabelecimento comercial na Avenida Régis Bittencourt. Os adolescentes chamaram a atenção pelas atitudes, pois estavam trajando blusas de frio e estavam com os rostos parcialmente cobertos pelo capuz da blusa.
Os policiais militares imediatamente foram até o local denunciado e avistaram os dois adolescentes subindo pela Rua José Pereira de Carvalho, os quais correram e entraram na garagem de uma residência para não serem vistos. Um deles chegou a esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado e abordado. Um dos menores infratores estava com uma arma de fogo cal. 38 escondida na cintura. Além do mais, a arma já se encontrava municiada. Somente neste primeiro trimestre, um dos adolescentes já foi apreendido por cinco vezes pela pratica de atos infracionais de crime de receptação, desacato, tráfico de drogas, assaltos em estabelecimentos comerciais, além de porte ilegal de arma de fogo.
Os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os respectivos representantes que os acompanharam.


Núcleo de Comunicação Organizacional (N.C.O)
PMMG – Perdões/MG

Compartilhe este artigo