Polícia Militar de Perdões encontra cocaína em caminhão após denúncias anônimas

9 de dezembro de 2017 9:21 3038

No dia 08 de dezembro, sexta-feira, por volta das 10h, na cidade de Perdões, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o condutor de um caminhão Mercedes – cor vermelha, pertencente  à uma loja de construção estaria comercializando drogas e que estas encontravam-se no interior da cabine.
Foram diversas ligações no 190 relatando sobre o fato. De imediato, as informações foram repassadas para as viaturas que estavam no policiamento, sendo o caminhão abordado na Marg. Iolanda Resene Pereira, no túnel, próximo ao Hotel Avenida.
Foi realizada busca na cabine do caminhão, sendo encontrados no forro do teto, 09 (nove) papelotes de uma substância análoga à cocaína, prontas para a comercialização.
O condutor foi submetido à busca pessoal e dentro de sua carteira foram encontrados 06 (seis) papelotes da mesma substância, sendo esses papelotes idênticos aos encontrados no interior do caminhão.
Além disso, na carteira do suspeito, havia a quantia de R$265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), em notas diversas.
Foi realizado diligência na casa do suspeito, sendo apreendido o seu veículo VW Voyage Cor Prata, pois no interior do veículo foram encontrados alguns frascos com resquícios da mesma substância apreendida com o suspeito.
O autor foi conduzido ao hospital local, onde foi atendido pelo médico de plantão e, em seguida, conduzido à Delegacia da cidade de Perdões para as providências.

 

Compartilhe este artigo