Polícia Militar investe contra a criminalidade e apreende armas de fogo em Perdões

26 de novembro de 2017 17:01 3011

Na manhã de 24 de novembro, quinta-feira,  uma operação policial em diversos bairros dos municípios foi desencadeada pela Polícia Militar de Perdões com o apoio dos  militares das  cidades  de Lavras, Campo Belo e Oliveira .
O alvo principal concentrou-se em apreensões de armas de fogo, drogas e foragidos da justiça. Foram priorizadas também blitzen de trânsito em pontos estratégicos do município que teve por objetivo a fiscalização de documentos de porte obrigatório, como também evitar possíveis ações criminosas com a utilização de motocicletas.
Durante as diligências, um total de (10) dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Nossa Senhora das Graças, Várzea de Cima, Lourdes e Chácara Bela Vista. Foram apreendidos (02) duas armas de fogo, sendo (01) um revólver calibre .38; (01) um revólver calibre .32 com (05) cinco  munições; (02) duas munições calibre .22; (01) um carregador de simulacro de pistola e produtos possivelmente oriundos de furtos. Duas pessoas  foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil durante a operação policial.


Dados: N.C.O/PMMG – Perdões

Compartilhe este artigo