Polícia Militar prende autores de roubo em Cana Verde

13 de novembro de 2017 11:19 2072

Na tarde de quarta-feira, (07), por volta das 15h30, a PM de Perdões e Cana Verde identificou e prendeu (02) dois autores e apreendeu (01) menor, após roubarem uma motocicleta na zona rural do Cerradinho.
Os autores chegaram em uma quadra de esportes e de posse de uma arma de fogo de brinquedo anunciaram o assalto e levaram celulares e uma moto de uma das vítimas. Após intensos rastreamentos, contando com o apoio de diversas viaturas, os policiais militares chegaram até um suspeito, residente da zona rural do Cerradinho, o qual havia dado apoio e carona aos autores.
Diante das informações, os policiais militares conseguiram prender os autores bem como, (01) adolescente foi identificado e apreendido nas mediações de um cafezal. Além do mais, (duas) motocicletas com suspeita de terem sido furtadas na região foram encontradas pelos policiais militares. Na casa de um dos suspeitos de ter acobertado a ação dos criminosos, foram encontrados uma réplica de arma e objetos de procedência duvidosa.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Lavras.


N.C.O da 112ª Cia 

Compartilhe este artigo