Polícia Militar realiza operação e apreende droga e dinheiro

14 de junho de 2016 12:30 2183

Em 08 de junho, quarta-feira, na cidade de Campo Belo, por volta das 19h45min, a Polícia Militar, dando continuidade à Operação ‘Fecha Batalhão’ e de posse de mandado de prisão preventiva, localizou o indivíduo procurado pela justiça quando este trafegava em seu veículo pela Rua João Martins Dinis, bairro Passa Tempo.
Realizada sua abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os militares deram então ciência do documento judicial e seguiram com o abordado para sua residência, situada à Rua Beta, bairro Passa Tempo.
Na residência do autor e na presença de testemunhas, foram iniciadas as buscas, sendo encontrado no armário da cozinha um fundo falso. Ao verificar o compartimento, foram localizadas 78 gramas de crack de forma bruta e tamanhos variados e em uma sacola certa quantia em dinheiro e um projétil calibre.32.
Continuando as buscas, dentro do guarda-roupas, em uma blusa de frio, foi encontrado um revólver calibre.38 com cabo de madeira e cano de 2″ municiado com 05 munições.
Na gaveta da sala, dentro de uma caixa de celular, foi encontrado 01 projétil calibre 380.
Na cabeceira da cama foi encontrada outra quantia considerável de dinheiro em moeda corrente.
Em um barraco nos fundos da casa, dentro de uma janela, foi encontrado mais 01 projétil calibre 380 e uma fita adesiva e plástica, material comumente utilizada para embalar droga.
Após a apreensão dos materiais, os envolvidos, um homem de 31 anos e uma mulher de 30 anos, foram presos.
No endereço da autora, rua Manoel Francisco Menezes, bairro Senhor Bom Jesus, dentro de um enfeite, foi localizada maconha, embalada e pronta para comercialização.
Em um quarto, foram encontradas diversas sacolas plásticas, todas elas com vestígios desta mesma droga.
No total, foram apreendidos: 1 revolver cal.38 marca Taurus, 78g de crack, 2 invólucros de cocaína, 2 buchas de maconha, R$ 52.465,55, 2 veículos, diversas folhas de cheque, 5 cadernos contendo anotações diversas e 5 aparelhos celulares.
Os presos e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia para demais providências.


ACO/161ª Cia

Compartilhe este artigo