População prestigia a inauguração da Feira Livre de Perdões

11 de junho de 2018 14:09 1769

No dia 2 de junho, sábado, na Rua Governador Valadares, foi inaugurada pela Prefeitura de Perdões, através da Secretaria Municipal de Agricultura, a Feira Livre de Perdões.
A feira funcionará todos os sábados, das 6h às 12h. É uma ótima alternativa para quem quer comprar produtos frescos e saudáveis e também para os produtores que além de vender seus produtos têm um contato direto com o consumidor .
Vale destacar as famílias nas barracas e o bom atendimento, além de um bom bate papo.
Conforme afirma na página da Prefeitura de Perdões no facebook, o Prefeito, Hamilton Resende Filho/Teco, que esteve presente na inauguração: “ A iniciativa visa valorizar os produtos locais, em especial, a agricultura familiar, o artesanato e atender as reivindicações da população”.
Na página social o secretário municipal de Agricultura, Beto Violão, agradeceu e parabenizou todos os feirantes pelo esforço e participação, além de estar feliz com os resultados, uma vez que a feira livre tem o objetivo de valorizar os produtos locais e ser uma opção de lazer, entretenimento e integração para a população.
A reportagem do VOZ esteve presente quase no final da feira e alguns produtores, após vender todos os seus produtos já não estavam no local.
Retornaremos hoje, mais cedo, e desde já parabenizamos e torcemos por todos que acreditaram e estão expondo os seus produtos para a população.
Com certeza é mais uma opção de compras de alimentos e presentes com qualidade.

Compartilhe este artigo