Prefeitura de Cana Verde adquire terreno para construção de casas populares e centro de convenções

4 de setembro de 2017 10:31 907

O Governo Municipal de Cana Verde acaba de adquirir, com apoio da Câmara dos Vereadores da cidade, um terreno com 60.000 m² localizado no Alto da Cruz.

A área será destinada a construção de casas populares e um centro de convenções, voltados para eventos culturais no município.
Para o governo municipal a compra representa um grande marco para a cidade e a expectativa é que seja o início de um significativo crescimento e desenvolvimento do município. “Estamos muito satisfeitos e agradecemos a Deus que a compra foi bem sucedida. É um passo muito importante para a nossa cidade”, diz o prefeito Eduardo Cardoso Garcia.


Cana Verde inicia processo para elevação do povoado de Cerradinho a distrito

Outro importante passo que vem sendo elaborado pelo Governo Municipal de Cana Verde é o andamento no processo que pode elevar o povoado de Cerradinho a distrito.
Se a mudança for efetivada, o povoado terá autonomia, podendo receber emendas parlamentares específicas, o que facilitará, por exemplo, a implantação de asfalto na estrada de ligação que leva a Cana Verde, a implantação de um posto de polícia e de uma torre de telefonia própria.
Com o intuito de esclarecer a população serão realizadas duas audiências públicas – nos próximos dias 05 e 19 de setembro, para que no dia 1° de outubro aconteça o plebiscito, onde a população decidirá se a elevação a distrito será efetivada.


Por Renata C.Souza

Compartilhe este artigo