PSFs de Cana Verde oferecem atendimento odontológico todos os dias

17 de abril de 2018 14:00 1250

Buscando melhor qualidade de vida para a população de Cana Verde, a Secretaria Municipal de Saúde oferece aos cidadãos da cidade atendimento odontológico todos os dias da semana.
No PSF João Batista de Miranda, às segundas-feiras, o atendimento acontece na parte da tarde e de terça a sexta-feira, no período da manhã. Nesta unidade de saúde é oferecido também atendimento noturno, todas as segundas-feiras, para cidadãos que trabalham durante o dia, principalmente trabalhadores rurais, que não tem condições de ir ao atendimento no período diurno.
Já no PSF Alceu Cardoso, o atendimento acontece todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, no período da manhã. Enquanto às quartas-feiras, a cada 15 dias, o dentista comparece ao povoado do Cerradinho, para as consultas odontológicas.
Outra novidade oferecida no município desde o ano passado é o acesso da população às próteses dentárias, através do Programa Brasil Sorridente. Aos interessados basta comparecer ao PSF Alceu Cardoso, todas às segundas-feiras, no período da tarde, portando cartão do SUS e RG.
Os atendimentos e programas oferecidos visam o fácil acesso da população a tratamentos odontológicos, para assim melhorar a qualidade de vida e a saúde bucal.


por Renata Souza

Compartilhe este artigo