Qual a manchete que você gostaria de ler no VOZ em 2018?

15 de janeiro de 2018 9:11 937

O Jornal VOZ fez a pergunta na página do facebook:
Qual a manchete que você gostaria de ler em 2018?
Alguns leitores sugeriram mais de uma manchete e explicaram suas razões.
Sugestões de manchetes a curto, médio e longo prazo. Outras, ainda um sonho, mas era esse mesmo o objetivo: uma manchete que atendesse os anseios da população.
Ficou claro que os moradores estão preocupados com a violência, a falta de segurança, falta de lazer e o momento político a nível federal.
Uma leitora sugeriu ‘‘uma cidade com mais opções de lazer saudáveis, investimentos em esportes e outras modalidades para os jovens . Opções que fujam do consumo do álcool e das drogas. Mais conscientização e educação para a população . Enfim, uma cidade que valorize o cidadão e invista nele . Muita paz , harmonia e trabalho para todos’’. (Tete Victor Camara)
Outra sugere uma manchete onde questiona como ficará a alfabetização para os adultos, que antes estudavam à noite na escola José Norberto de Andrade.( Luiza Carvalho)
Terence Halley gostaria de ver uma manchete onde os políticos do mundo inteiro cumprissem o que fora prometido durante as eleições.
Lediene Nunes sugere uma manchete em que o destaque seja mais cultura para o Brasil e a sua cidade, pois segundo ela, ‘‘um país com mais cultura é um país melhor, pois se formos esperar na política esse “melhor” vamos cada vez mais vamos nos decepcionar.’’
Raquel Reis reivindica uma manchete sobre o que está ocorrendo atualmente no Bairro Cohab I e II ‘‘o mal cheiro no nosso bairro, pois ninguém dá uma explicação, tinha até melhorado, mas no Natal, o mal cheiro estava insuportável. Gostaria que alguém olhasse com carinho e tomasse as devidas providências.’’
****
”Fome, injustiça e corrupção, erradicados no Brasil”
Aquiles Rezende

”O cheirinho da corrupção (Aécio) e a embriaguez de condenações.(Lula)”
Luan Carlos Pimenta

” Segurança máxima no Carnaval de Perdões, povo na folia e bandido na cadeia”
Fernando Moura

” Brasil venceu a corrupção e volta a ser um país do futuro”
Ângela Barbosa

” Posto de gasolina em Perdões baixa o preço para R$3,00”
José Maria de Faria – Zé Gordo

” Trânsito em Perdões, qual solução para o caos?”
Renan Pereira de Sá Freire

‘’ Cidadãos alfabetizados reaprendem a ler e interpretar”
Paulo Ségio – Paulinho da Pizzaria

” Lula foi preso por 30 anos e vai devolver o dinheiro roubado”
Coelho Neto João

” Orgãos competentes anunciam mutirão de combate a escorpiões no município”
É o terceiro escorpião que encontrei na minha casa de abril/2017 para cá.
Fui orientada a eu mesma colocar telas, ralos em casa. Conversando sei que estão sendo encontrados por toda cidade. Obs.: mesmo sabendo que não é eficiente para escorpiões, minha casa é dedetizada a cada 6 meses por firma especializada.
Então antes de lermos “acidente com escorpiões em Perdões”, gostaria de ver um mutirão como da dengue para orientação e ações para combate!
Sayonara Sousa Carvalho

” Povo se educa, se organiza e entende que a mudança começa na população, com organização, sem baderna.” Em breve teremos administrações decentes! Miguel Maia

” Os caras pintadas e os bate panela ressurgem, saem de suas zonas de conforto e voltam às ruas para exigirem justiça, o cumprimento dos direitos já adquiridos e conquistados a “ferro e fogo” anos atrás”
Rosilene Barbosa

” Prefeitura de Perdões, abre licitação para construção do Teatro Municipal”
José Antônio Vilas Boas.

” Diante da valorização (descentralização e acessibilidade) das manifestações culturais e artísticas município se surpreende com a qualidade de vida. Mas governantes “sofrem” para organizar diálogos com a população sedenta por participação’’ Bruno Costa

” Perdões cidade da acessibilidade”: todas as calçadas liberadas”
‘’Universidade da Terceira Idade inaugurada em Perdões”
Maria Helena Komaroff

A sua opinião e o que você quer de bom para o mundo, o Brasil e a cidade em que você mora é interessante ser compartilhada.
Publicamos algumas opiniões que foram comentadas na página até o fechamento dessa edição.
Agradecemos todos(as) leitores(as) que se pronunciaram nessa postagem no facebook.

Compartilhe este artigo