‘‘Quem não acreditou’’ – clip gravado por Lucas Ferreira e Tássia Baliza será lançado no dia 16 de novembro

13 de novembro de 2017 11:02 2294

Acompanhe a live na página do facebook da cantora Tássia Baliza no dia 16 de novembro às 20h,  onde os cantores e participantes apresentarão  fotos dos bastidores e conversar como tudo foi produzido

Quem não acreditou? É com essa indagação que os cantores Lucas Ferreira e Tássia Baliza se propuseram em gravar um videoclipe de Natal de uma maneira diferenciada.
A ideia desse ano é convidar o expectador a fazer uma reflexão sobre os milagres que o Salvador do mundo veio realizar ao longo de sua vida na terra. Foram quatro meses de produção, desde a gravação do arranjo, escolha dos cenários, figurinos, filmagens e edição desse videoclipe.
Os cantores Lucas e Tássia também representaram José e Maria, juntamente com o pequeno Murilo, que representou o Menino Jesus.
As locações se iniciaram na cidade de São Thomé das Letras-MG, que possui um cenário característico e interessante, em seguida Ribeirão Vermelho e por fim em Lavras.
A produção contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras, Pousada Arco-íris, Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, Comunidade da Limeira (Rafael Abreu), Mr. Pop Produções que cuidou da iluminação cênica, Sítio Mato Dentro.
A produção e direção geral foi realizado por Amaury Jr e a direção artística de Eronice Santos.
O videoclipe será veiculado pelo Grupo DTTV de Comunicação e nas redes sociais.
O lançamento está previsto para novembro.
A música que leva o título: ‘‘Quem não acreditou?’’
Estará disponível nas plataformas do Itunes, Spotify e Deezer.
Uma mensagem de amor de um jeito que você ainda não viu.

Compartilhe este artigo