Rede ABC da Construção chega a Perdões

3 de dezembro de 2018 15:12 3224

Uma das maiores redes de materiais de acabamento do Brasil, a ABC da Construção, que atualmente conta com 60 lojas em mais de 35 municípios de Minas Gerais e Rio de Janeiro, inaugura uma nova loja na cidade de Perdões/MG.
A partir do dia 3 de dezembro, a loja – que está localizada à Avenida Jaime Teixeira, nº 2275, Bairro São Francisco – será aberta ao público, oferecendo a maior variedade de acabamentos pelo melhor custo benefício.
São mais de 1.600 modelos de revestimentos; 740 de metais e 680 de louças em geral. A entrega é realizada na obra do cliente em 48 horas.
Para oferecer essa possiblidade, o Grupo ABC da Construção, que possui 28 anos de mercado, investiu no maior Centro de Distribuição especializado do setor em Minas, 100% automatizado, com 20.000 m² de área construída. Assim o cliente recebe sua compra com mais segurança, conforto e agilidade.
A loja irá funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h. Sábados de 8h às 13h.
O telefone para contato é (35)3864- 2701.
O modelo de franquias da rede é um sucesso e tem atraído interessados em serem donos do próprio negócio, porém contando toda a estrutura da ABC. Ancorada em processos simplificados para operação das lojas e na logística eficiente, com alta tecnologia para entregas, a marca vive uma fase de crescimento estruturado e acelerado.
A entrada do Grupo ABC da Construção no mercado de franquias contou com o apoio da Endeavor (organização de fomento ao empreendedorismo, que apoia a ABC) para se concretizar.
Foi desenvolvido um trabalho de planejamento estratégico completo, com a colaboração do consultor Juarez Leão (ABF), de empreendedores como Beto Sicupira (3G, Ambev) e CEOs de diversas redes nacionais, como Ronaldo Pereira (Óticas Carol) e Iuri Miranda (Burger King Brasil).

Visite o nosso site
www.abcdaconstrucao.com.br

Compartilhe este artigo