Release semanal da Polícia Militar de Perdões

2 de junho de 2018 11:51 2085

PM de Perdões prende autor de furto em supermercado

Na tarde de sábado(26), por volta das 15h30min, um morador de rua foi preso pela PM de Perdões após entrar em um supermercado localizado na Marginal Iolanda e furtar um par de chinelos no valor de  R$35,00 (trinta e cinco reais). Após características repassadas, os policiais militares conseguiram achar o autor no bairro Várzea de Cima. O autor foi preso em flagrante delito, mas os produtos do furto não foram encontrados.

*****

Polícia Militar apreende motocicleta suspeita em zona rural de Perdões

 Na tarde de Perdões(27), por volta das 14h, a PM recebeu denúncias anônimas de que havia uma moto suspeita trafegando em uma zona rural conhecida por “Turvo”, em Perdões. O denunciante ainda disse que estava em seu veículo particular e que teria visto o momento em que duas pessoas saíram correndo pela estrada e abandonou a moto. Os militares chegaram no local e notaram que a motocicleta estava abandonada, sem placa e com o chassi raspado para dificultar a identificação. A motocicleta foi apreendida e ninguém foi identificado até o momento.

*****

 PM de Perdões apreende droga durante abordagem policial

 Na noite de quarta-feira (31), por volta das 20h30min, a PM de Perdões deparou com duas pessoas que estavam na Praça Leopoldo Dias e que saíram correndo sentido a linha férrea quando avistaram a viatura. Os policiais militares conseguiram alcançá-los e durante averiguações foram encontrados dinheiro e buchas de maconha que haviam sido jogados pelos autores na linha férrea. Duas pessoas, sendo um menor e um adulto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras onde foi encerrada a ocorrência policial.


Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO)
PMMG – Perdões

Compartilhe este artigo