Releases da semana da Polícia Militar de Perdões

8 de setembro de 2017 15:40 2367

Morador tem veículo roubado em Perdões

Na manhã de quarta-feira, (06), por volta das 09:20, um morador do bairro Várzea de Cima foi vítima de roubo enquanto estava trabalhando. A vítima foi surpreendida por dois assaltantes no local de trabalho que fica ao lado da residência. Um dos autores estava portando uma arma de fogo e obrigou a vítima entregar objetos de valor. Após revistarem a casa, os assaltantes levaram joias, celulares e pertences pessoais da vítima  e de seus familiares, além de terem roubado uma quantia aproximada de R$5.000 (cinco mil reais) em dinheiro e um veículo que estava na garagem. Após intensos rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo em uma zona rural, porém os autores não foram encontrados.


Polícia Militar reúne com moradores para entrega de placas de Vizinhos Protegidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde de sábado, (02), a Polícia Militar reuniu com moradores para entrega de placas de rede de vizinhos protegidos, onde serão afixadas nas residências do bairro Jardim Centenário. Além da entrega das placas, assuntos relacionados à segurança pública foram discutidos e dúvidas foram sanadas. O objetivo precípuo da PM é a integração e o compartilhamento de informações úteis e de interesse da coletividade. Sabe-se que um trabalho eficaz e que possa render bons frutos, o apoio incondicional da população na discussão de assuntos relacionados à segurança pública é imprescindível e fundamental.
A PM de Perdões tem ainda o propósito de expandir e realizar reuniões periódicas com as pessoas de outros bairros. Ao final, as placas foram entregues aos moradores do bairro Centenário.


PM de Santo Antônio do Amparo apreende arma de fogo durante abordagem policial

Na noite de sábado, (06), a PM de Santo Antônio do Amparo apreendeu dois menores infratores durante uma abordagem policial. Os adolescentes estavam em um local ermo e considerado ponto de tráfico de drogas. Os policiais militares acharam tal situação suspeita e ao averiguar o local, dois adolescentes tentaram fugir da viatura, mas foram abordados, sendo encontrados uma arma de fogo (garrucha) calibre .22, uma quantia em dinheiro no valor de (R$370,00) trezentos e setenta reais e (01) uma bucha de maconha. Os policiais ainda estiveram na casa de um dos adolescentes após afirmar que havia mais drogas na residência, sendo apreendidos (02) dois pinos de uma substância parecida com cocaína e (10) pedras de uma substância análoga ao crack, além de celulares de procedência duvidosa e dinheiro. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


PM de Perdões prende autor após atear fogo em veículo

Na manhã de sábado(02), por volta das 02h, no bairro Cruzeiro, a PM foi informada de que um rapaz havia ateado fogo no carro da vítima. A viatura esteve no local e o fogo já havia sido apagado por populares. O autor foi preso e relatou aos policiais que estava recebendo mensagens de insultos do filho da vítima e que as mensagens estavam sendo direcionadas a uma suposta namorada do autor. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Núcleo de Comunicação Organizacional (N.C.O)
Polícia Militar de Minas Gerais – Perdões/MG

Compartilhe este artigo