Rodeio Rural realizado em Perdões é sucesso total

2 de maio de 2016 17:05 2424

A Kfundó Eventos realizou o RODEIO RURAL, nos dias 21,22 e 23 de abril de 2016, no Sítio Kfundó e agradece todos os seus patrocinadores.
O evento contou também com apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Jornal Voz, Conselho Tutelar e Rádio VERTSUL FM, aos quais estende agradecimentos.
O Rodeio Rural teve como objetivo principal resgatar a tradição desse esporte na cidade, onde há muitos apreciadores.
O evento proporcionou momentos de entretenimento ao público com rodeio de alta qualidade e profissionalismo, bem como shows com cantores que abrilhantaram as noites.
Estiveram prestigiando o Rodeio Rural muitas famílias (algumas acompanhadas de crianças) e grupos de amigos, inclusive de cidades vizinhas.
Para garantir maior tranquilidade aos presentes, o evento passou por diversas comunicações e aprovações: Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal, I.M.A., Polícia Militar, Polícia do Meio Ambiente, Polícia Rodoviária, Conselho Tutelar. Foram contratados Agentes Profissionais de Segurança Privada, Brigadistas, ambulância e enfermeiros.
O competidor Álvaro Ariel, da cidade de Itumirim, sagrou-se campeão do Rodeio Rural. Os cinco finalistas dividiram o prêmio no valor de R$3.500,00.
Tal evento proporcionou a geração de vários empregos diretos e indiretos para a cidade de Perdões e ainda uma ação social beneficente.
O desafio do bem foi realizado na noite de sábado. O Peão Tiago Machado, da nossa cidade, desafiou o touro Malbek, da Cia Kfundó de Rodeio, a fim de arrecadar doações para a garotinha Bruna, moradora da comunidade dos Machados, que sofre de uma doença rara. O público presente abraçou a causa e fez uma doação no valor de R$1.981,70 que foi entregue nas mãos da mãe de Bruna, pelo locutor do Rodeio, Edilson Carvalho ( foto).
Kfundó Eventos agradece a todos que acreditaram no Rodeio Rural e se fizeram presentes. E promete novos eventos, aguardem!

Finalistas Rodeio Rural de Perdões – etapa Equipe Gineti. Campeão Álvaro Ariel, vice-campeão Silas Leandro de Paula de Piumhi/MG, 3º Bruno Eduardo Vieira de Santa Rosa do Viterbo/SP, 4º Elias Antônio Garcia de Ilicínea-MG e 5º colocado Carlos Eduardo Rosa de Santa Rosa do Viterbo-SP, entre o locutor de rodeio Edilson Carvalho e o casal Maikeny e Nayane.


AGRADECIMENTOS AOS PATROCINADORES:
MINAS VERDE – JOHN DEERE, VIRBAC, MUNDO COUNTRY, LATICÍNIOS VIMILK, AÇOUGUE DO MARNEY, RESTAURANTE SABOR MINEIRO, FRIGORÍFICO DIPLOMATA, RODOCAR VEÍCULOS, COMPOR INFORMÁTICA, MÓVEIS AGUIAR, CIA DO LEITE, TC ENGENHARIA, ESPAÇO LIVRE, TUIA ALIMENTOS, CASA RURALISTA, CACHAÇA JM, DESTACK LEILÕES e LOJA POP.

VEJA MAIS FOTOS NO LINK https://www.facebook.com/media/set/?set=a.540465712781157.1073741935.333428793484851&type=3

Compartilhe este artigo