Secretaria de Assistência Social comemora 2 anos de Zumba

13 de março de 2016 12:07 1893

Com direito a bolo de aniversário e guaraná, o secretário municipal de Assistência Social, Renan Siqueira, preparou festa e um aulão para comemorar os dois anos de zumba oferecida aos usuários das duas unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).
Sob os olhares do prefeito Fernando Piau, a festa aconteceu, na noite de 3 de março, na quadra da Escola Municipal Padre Pedro Machado.
Nesses dois anos, a zumba foi estendida para os moradores da comunidade rural dos Machados e semana passada estreou no distrito do Retiro dos Pimentas.
No CRAS I (Palestina) e nos Machados, a atividade é comandada pelo professor Leandro Fernandes. No CRAS II (bairro de Lourdes), a aula está sob o comando da professora Pamella Oliveira. E no Retiro dos Pimentas, a zumba fica por conta da professora Priscila Faria às terças e quintas-feiras.
Para quem participar das aulas, a zumba é muito mais do que um simples passo de dança. É saúde e vigor para encarar o dia a dia.
A coordenadora dos CRAS, Valquíria Siqueira, agradeceu o prefeito Fernando Piau e o secretário Renan Siqueira pelo apoio e agradeceu todas as aulas, que de acordo com ela, estão sempre animadas e fazem da Zumba esse sucesso.
Parabéns aos “zumbeiros” da Secretaria de Assistência Social de Perdões!


Por Assessoria de Imprensa/ Prefeitura Municipal de Perdões

 

Compartilhe este artigo