Secretaria de Defesa Social: PM de Perdões poderá ganhar reforço de militares e viaturas

28 de março de 2016 11:25 1101

O prefeito Fernando Piau divulga novos resultados do seu esforço, junto ao Governo de Minas, para melhorar e aumentar a segurança pública do povo de Perdões e promover a paz social.
A Polícia Militar de Perdões poderá ganhar novos militares após a conclusão do curso da PM, previsto para terminar em setembro deste ano, além de viaturas que serão disponibilizadas para as cidades do interior depois do processo de Locação da Frota da PM.
Esse é mais um fruto da visita que ele fez à Secretaria de Estado de Defesa Social, em Belo Horizonte, em janeiro deste ano, quando conversou com o coronel Maurício Antônio dos Santos, subsecretário de Promoção da Qualidade e Integração do Sistema de Defesa Social, sobre os últimos acontecimentos em Perdões na questão no aumento da violência e dos crimes.
O prefeito recebeu um ofício do próprio Secretário de Estado de Defesa Social, Bernardo Santana de Vasconcellos, trazendo resposta das demandas de Perdoes e outro ofício do assessor de Representação Interinstitucional da Polícia Militar, coronel Wanderley Wilson Amaro.
Essas informações sobre a possibilidade da vinda de novos militares e viaturas para a cidade foram confirmadas, por telefone, com o soldado Renato Alves dos Santos, que trabalha no gabinete do coronel Wanderley Amaro.
O povo de Perdões conta com a Polícia Militar para continuar com esse trabalho de promoção da paz social.
O prefeito Fernando Piau também encaminhará ao comando do Pelotão de Perdões alguns adesivos e folders com informações sobre o Disque Denúncia 181.

Compartilhe este artigo