Sobre a transição de governo em Perdões

14 de novembro de 2016 9:11 2990

A reportagem do Jornal VOZ entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da atual gestão da Prefeitura de Perdões e também com o representante da próxima administração para saber sobre o andamento da transição de governo em Perdões.
A atual gestão através da sua Assessoria de Comunicação respondeu que: ‘‘A Prefeitura Municipal de Perdões avalia como tranquilo o período de transição administrativa entre a equipe do prefeito Fernando Piau e a equipe do prefeito eleito Hamilton Rezende Filho. Todos os ofícios enviados pelo próximo governo estão sendo respondidos pela atual gestão, na medida do possível. Até o momento, o contato entre as equipes está sendo feito pelo Sr. Leocordério Guimarães Moreira e o secretário municipal de Administração, Flávio Lúcio Carlota.
A Prefeitura Municipal de Perdões se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.’’
Já o Sr.Leocordério Guimarães Moreira da Comissão Especial de Transição da próxima gestão respondeu que: ‘‘A Comissão Especial de Transição, criada em 11/10/2016, protocolada em 17/10 conforme protocolo 472/16, me nomeou como Presidente para posteriormente, após os primeiros contatos, constituir a comissão definitiva. A princípio, estamos aguardando a resposta ao Ofício principal, que solicita da atual administração, aproximadamente 32 informações iniciais para que o procedimento transitório e a apuração da real situação do Município possa ser analisada.
Este ofício de n°003/2016, foi protocolizado na Prefeitura dia 20 de outubro direcionada ao Prefeito Municipal, e até o presente momento foi apresentado apenas algumas informações relativas ao RH.
Estamos aguardando os relatórios solicitados para posterior análise e manifestação e para tomarmos as medidas necessárias a garantir uma posse mais tranquila e com as diretrizes a serem tomadas.
Assim que tivermos as informações solicitadas, informaremos à população.’’

Compartilhe este artigo