Slide Show


 

Banner

Sobre as futuras matrículas na Educação Infantil da rede municipal

Publicado em: 14/11/2016 às 9:15 - Categoria Educação
Total de visualizações: 1660

O Jornal VOZ entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Perdões e também conversou via telefone com a secretaria municipal de Educação e Cultura, Maria do Socorro Rezende Freire.
A Secretaria Municipal de Educação realizou, em agosto deste ano, um levantamento de demanda para futuras matrículas na Educação Infantil da rede municipal. Os pais e responsáveis pelas crianças preencheram um formulário com informações necessárias para verificação do número de alunos e a oferta de vagas para planejamento do ano letivo de 2017. Com base nesse levantamento, a Secretaria Municipal de Educação abriu o período de matrículas, contemplando alunos de 2 a 5 anos.
Esse prazo foi de 07 a 11 de novembro. As crianças de 2 e 3 serão atendidas, em período integral, pelo Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) “Professora Ana Rezende Pereira – Tia Nana”, que vai ser inaugurada pelo prefeito Fernando Piau na próxima sexta-feira, 18 de novembro. As crianças das outras faixas etárias continuam sendo atendidas pelos Cemeis “Favo de Mel” e Edmundo Alvarenga.
A Secretaria Municipal de Educação se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.


MAIS LIDAS


anuncie