Solenidade do Posto de Identificação da Polícia Civil em Perdões

26 de março de 2018 14:28 1392

No dia 16 de março, às 15 horas, em frente à Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizada a Solenidade de Inauguração do Posto de Identificação da Polícia Civil em Perdões.
Compareceram várias autoridades, entre elas: Deputado Federal, Mauro Lopes; prefeito de Perdões, Hamilton Resende Filho/Teco; vice-prefeito de Perdões, Jorge Luiz Oliveira; presidente da Câmara de vereadores de Perdões, Marcos Tadeu Carvalho; chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado geral, Dr.João Octacílio Silva Neto; chefe de Gabinete da presidência da ALMG, Dr.Alessandro Magno Teixeira Ramos; delegada geral da Assembleia, Dra.Cristiane Lima; chefe do 6º Departamento da Polícia Civil, Dr.Pedro Paulo Uchoa; delegado  da Regional de Lavras, Dr.Marcelo Vilela Guerra; delegado titular da Polícia Civil de Perdões, Dr.Tiago Veiga Ludwig; Tenente Loures da Polícia Militar de Perdões; vice-prefeito da cidade de Campo Belo, Adalberto Lopes; secretário municipal de Assistência Social de Perdões, Sandro Francisco; secretários, educadores, servidores da Polícia Civil, imprensa e outros segmentos da sociedade.
O Dr.João Octacílio ressaltou a sua amizade e respeito pelo Deputado Mauro Lopes e pela cidade de Perdões, a qual já trabalhou como delegado.
Esse Posto de Identificação na cidade de Perdões é graças a atuação do Deputado Federal Mauro Lopes e Deputado Estadual Adalclever Lopes que se empenharam para trazer esse serviço tão importante para a população. Eles atenderam o pedido do prefeito Teco e do secretário de Assistência Social, Sandro.
Houve também uma homenagem à família do Dr.José Maria de Andrade (Dr.Bias), uma vez que o Posto de Identificação terá o seu nome.
O Posto de Identificação começou a funcionar no dia 19 de março, terça e quinta das 08h às 14h e quarta-feira das 11h às 17h, na Secretaria de Assistência Social – Rua Cristino Pereira dos Santos, 168 – Centro Perdões.


Veja mais fotos na página do Jornal VOZ no facebook

Compartilhe este artigo