Tentativa de roubo em Perdões

25 de julho de 2016 10:45 4317

No dia 23 de julho, sábado, por volta das 23h55min, na cidade de Perdões/MG, a PM foi acionada a comparecer na Rua Fernão Dias, bairro Vista Alegre onde a vítima, uma mulher, relatou aos militares que quando chegava em sua residência, ao abrir o portão da garagem foi surpreendida por um rapaz muito nervoso que aos gritos anunciou o assalto e apontava uma arma de fogo a todo tempo para ela fazendo várias ameaças.
Uma testemunha que escutou a vítima gritando por socorro,  tentou intervir dizendo que iria chamar a polícia momento em que o autor desistiu do roubo e saiu correndo tomando rumo ignorado. Em ato contínuo, o mesmo autor tentou assaltar uma outra vítima, uma jovem, a qual alegou que quando passava pela Rua Fernão Dias foi surpreendida pelo autor com uma arma em punho apontando em direção a seu veículo, pelo que ela acelerou o veículo, vindo o autor danificá-lo.
A Polícia Militar realizou intenso rastreamento a procura do autor mas ele não foi localizado. Porém, pelas informações obtidas e levantamentos realizados, a PM já sabe quem é o suspeito. Sabe-se também que o autor muito provavelmente estava na companhia de outros indivíduos até o momento não identificados. O fato foi detalhadamente narrado no Boletim de Ocorrência que foi encaminhado ao Delegado da Polícia Civil.


N.C.O/ Perdões

 

Compartilhe este artigo