Terra Júnior Consultoria Agropecuária

19 de novembro de 2018 11:02 1055

Prestação de Projetos e consultoria no ramo agropecuário a produtores de Lavras e região

Formada por estudantes da UFLA, a Terra Júnior Consultoria Agropecuária é uma das empresas juniores mais antigas da universidade, atuando há 18 anos na prestação de projetos e consultoria no ramo agropecuário a produtores de Lavras e região.
O diferencial da empresa se dá pela multidisciplinaridade, a equipe conta com alunos de 6 diferentes cursos de graduação, que possuem como um de seus valores o trabalho em equipe. Os serviços disponíveis no portfólio da Terra Jr. possuem preço abaixo do mercado, visto que se trata de uma empresa sem fins lucrativos, o que aumenta a competitividade perante consultores sênior.
A empresa conta também com o apoio dos professores da Universidade Federal de Lavras, que dão todo o embasamento técnico para que os alunos possam realizar seu trabalho com excelência em cinco diferentes áreas do agronegócio: agronomia, produção animal, engenharia florestal, engenharia agrícola e gestão rural.
Para os membros, aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula é uma das grandes vantagens de participar do Movimento Empresa Júnior (MEJ), além da vivência empresarial, na qual é possível entender como é o funcionamento de uma empresa e desenvolver habilidades importantíssimas para o mercado de trabalho, como negociação e colocar em prática o empreendedorismo.
Finalmente, no intuito de ajudar e estar próximo a comunidade local, a empresa conta ainda com a parte de extensão, através do projeto “Terra Solidária”, no qual são realizadas ações filantrópicas ao longo de todo o ano em diversas instituições de caridade em Lavras, auxiliando a população carente.
Conheça nossos serviços:
-Culturas anuais
Cafeicultura/Fruticultura
Pastagem
Bovinocultura de Corte
Bovinocultura de Leite
Caprinocultura e Ovinocultura
-Irrigação
Topografia
Máquinas agrícolas
Construções Rurais
-Reflorestamento
Silvicultura
Inventário Florestal
PTRF – Projeto Técnico de Reconstituição da Flora
Recuperação de nascentes
-Inventário Patrimonial
Controle Operacional
Custo de produção
Análise econômica

Gostou e quer saber mais sobre a empresa?
Entre em contato!
(35) 3829-1780 / (35) 99167-8439 / (35) 99165-0524
Site: www.terrajr.com
E-mail: [email protected]
Facebook: TerraJuniorCA
Instagran: TerraJuniorCA

Enviado por Nathália Bottrel Maia Pereira

Compartilhe este artigo