Traficantes presos no Jardim Centenário em Perdões

21 de novembro de 2017 10:00 4340

Ontem, 20 de novembro, em Perdões, a PM após receber várias denúncias anônimas, que estava ocorrendo tráfico de drogas ilícitas na Rua Agnelo Alves Ferreira, Jardim Centenário,  a PM chegou no local e com autorização da proprietária da casa, adentraram na residência, onde em um dos quartos a PM deparou com os autores cortando duas porções de uma substância análoga a maconha para embalar e comercializar, sendo que essas porções estavam sobre uma balança de precisão.
Segundo a residente, que mora com sua filha e os seus irmãos (os autores), não sabia que eles estavam traficando, pois trabalha fora e cuida de sua filha, porém, visualizava um grande movimento de pessoas, entrando e saindo do quarto de seu irmão.
A residente informou que teme pela sua filha menor que presencia toda a movimentação na residência.
Um dos envolvidos relatou que frequenta a residência e é usuário de drogas, bem como fora encontrado no bolso de sua bermuda, uma quantia de drogas para o consumo, em um envelope plástico, sendo apreendida. Foi apreendido o tablete da substância esverdeada semelhante a maconha e a balança de precisão.
No local, foi encontrado seis frascos de antitranspirantes BOZZANO e sete antitranspirante REXONA, estando tais produtos acondicionados em uma caixa. Segundo um dos autores que trabalha em um supermercado, tais produtos foram adquiridos naquela loja, porém não apresentou nota de compra. A PM em contato com gerente  do supermercado e este informou que ao verificar nas câmeras de segurança constatou que os produtos haviam sido furtados do estoque do referido estabelecimento pelo autor que trabalha naquele local.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores sendo eles conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdões juntamente com todo material apreendido.


Dados: NCO/PMMG – Perdões

Compartilhe este artigo