Unilavras e ACIL sorteiam bolsas de estudo

15 de janeiro de 2018 15:33 1451

O sorteio da Promoção Seja Unilavras, uma ação realizada entre o Centro Universitário de Lavras e a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Lavras – ACIL, aconteceu neste domingo, 14 de janeiro, na praça Dr. Augusto Silva, em Lavras.
O objetivo da promoção foi fomentar o comércio, a economia local e incentivar o ingresso nos cursos oferecidos pelo Unilavras. Foram três bolsas de estudo integrais sorteadas para os cursos superiores ofertados pelo Unilavras, nas modalidades semipresencial e a distância. Participaram da promoção os membros associados da ACIL, assim como os consumidores dos associados participantes.
O sorteio aconteceu com a presença do Diretor da ACIL, Marcelo Sabato e da Reitora do Unilavras, Profa. Christiane Amaral Lunkes Argenta. A equipe da Rádio Cultura também se fez presente com a transmissão ao vivo do sorteio. E a dupla Leoni e Raí animaram o público com suas canções.
“A educação tem o poder de transformar. Transformar a vida das pessoas e da cidade, criar novas oportunidades e caminhos. Nós acreditamos que essa transformação é feita por meio de um ensino de excelência” afirmou a Reitora do Unilavras.
Os sorteados foram Marileia P. Gomes Oliveira, curso ciências contábeis, Gleys Aparecida Nunes, engenharia civil semipresencial e José Alair Couto Laboratório de Análises Clínicas Ltda (laboratório Santa Cecília).

Ganhadores


Setor de Marketing | UNILAVRAS

 

Compartilhe este artigo