Vereador Wagão desiste de disputar o cargo de vice-prefeito e agora é pré candidato ao cargo de vereador

11 de agosto de 2016 13:01 6496

Hoje, dia 11 de agosto,  o vereador Wagner Barros de Melo que disputaria o cargo de vice-prefeito junto com a pré-candidata Keila Cardoso da Coligação “Perdões no Coração”, publicou uma nota de esclarecimento por meio de sua rede social comunicando a todos que renuncia a disputa. Sendo assim, o vereador Wagão, após uma reunião interna, agora é pré-candidato a vereador pelo PSL, em substituição do pré-candidato Marco Antonio Lopes Lúcio/ Totonho.
Abaixo a nota de esclarecimento, postada em sua página no facebook:


”NOTA DE ESCLARECIMENTO: Comunico a toda população, em especial a todos meus amigos e políticos, que no dia 02 de agosto de 2016 fui indicado para disputar o cargo de Vice Prefeito de nossa querida cidade. Depois de escolhido e sendo pré candidato a Vice Prefeito, recebi muitas ligações e manifestações contrárias à minha escolha. Com isso, e após reflexão com minha família e amigos, decidi tomar uma das decisões mais importantes de toda minha vida junto ao meio político de nossa querida cidade. Decidi “desistir de disputar” ao cargo de Vice Prefeito. Com esta decisão, e após reunião interna do PSL, fui indicado a concorrer ao cargo de vereador pelo PSL em substituição ao candidato Marco Antonio Lopes Lúcio, que renunciou à disputa. Com esta decisão e apoio do partido, a partir de hoje sou pré candidato ao cargo de vereador pelo PSL, na Coligação Proporcional ” Renovação em suas Mãos “, formados pelos Partidos PSL, PP e PTdoB da cidade de PERDÕES-MG. Gostaria de agradecer imensamente à minha família, amigos e a todos que direta ou indiretamente confiam em meu trabalho e me apoiaram nessa decisão.
Agradeço à pré candidata Keila e a todo grupo que me deram o apoio necessário e farei o mesmo. Peço desculpas aos que de alguma forma se sentiram decepcionados e peço a Deus que tenha feito a escolha certa.
Um abraço do amigo, Wagão.”


 

Compartilhe este artigo