Vereadores e Prefeito reúnem com Empresário de Confecção para tratar de geração de mais empregos

23 de janeiro de 2017 10:36 1331

Vereadores da Câmara Municipal de Perdões, juntamente com o prefeito Hamilton Resende Filho (Teco) e o vice-prefeito Jorge, se reuniram, no último dia 13, com o empresário Alessandro Bessa, da Vy Jeans Confecção Ltda, que funciona no Galpão do Latemp. Eles discutiram a disponibilização de terreno para construção da sede própria da confecção.
Estavam presentes na reunião o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Marcos Carvalho, o vice-presidente Wagão, o secretário Anderson (Ratinho) e os vereadores Helton, João da Água, Johnny do Custodinho e Rodrigo Santos, além dos funcionários da empresa.
A Vy Jeans – que confecciona calça, bermuda, short e outras peças – começou empregando 13 funcionários. Hoje, já são 54 vagas de emprego com carteira assinada. A expectativa do empresário Alessandro Bessa é gerar mais 30 vagas de empregos.
Os Vereadores e o Prefeito estão bastante empenhados em atender as necessidades da empresa, que terá a contrapartida de gerar mais empregos e renda para as famílias de Perdões.


Assessoria da Câmara Municipal de Perdões

Compartilhe este artigo