VOZ pergunta sobre o Carnaval à Rainha, Princesas e Madrinha da Expô Perdões 2017

11 de fevereiro de 2018 11:06 1580

A reportagem do Jornal VOZ enviou duas perguntas para as eleitas na Expô Perdões 2017: rainha, primeira e segunda princesa e madrinha, Nadábea, Marcela, Leandra e Aline respectivamente.
Cada uma respondeu com a sua sinceridade e personalidade:
1- Você gosta ou não gosta do Carnaval? Explique.
2- Onde você vai passar o Carnaval 2018?

1 – Bom, eu gosto do carnaval, gosto de ver as escolas de samba, gosto de dançar, é uma festa que só tem uma vez por ano, então a gente tem que aproveitar.
Cada um curte a sua festa de um jeito. Eu sou uma pessoa que gosta muito de festa, então eu gosto muito do carnaval.
2 – Este ano vou ficar em casa mesmo. Tive que fazer um cirurgia e ainda estou de repouso no período do carnaval.
ALINE COUTO – Madrinha do Rodeio da Expô Perdões 2017

1- Eu aprecio muito o carnaval pela alegria que ele traz, pela capacidade de reunir crianças, jovens, adultos e até a terceira idade, todas as gerações reunidas para se divertirem nessa festa tão tradicional que leva o nome do nosso país para o resto do mundo.
Acho maravilhoso o desfile das escolas de samba e dos blocos. Minha expectativa para esse carnaval é que todos possam aproveitar esses dias com muita paz, alegria e segurança. Que possamos resgatar um carnaval tranquilo e seguro para todos e que cada um dê o seu melhor e faça sua parte para que isso aconteça.
2- Pretendo aproveitar ao máximo esse carnaval, estarei acampando em alguns dias, também quero estar presente na cavalhada em São Sebastião da Estrela e vou reservar alguns dias em casa com minha família.
LEANDRA RODRIGUES – 1ª Princesa da Expô Perdões 2017

1- Sim, gosto muito do clima do carnaval, é uma energia inexplicável. Muitas famílias se reúnem, outras saem para folia! E é por isso que gosto tanto, pois adoro quando a família se reúne!
2- Vou passar o carnaval, reunido com a minha família, na Praia Grande-Ubatuba.
MARCELA ALVARENGA – 2ª Princesa da Expô Perdões 2017

1 – Eu gosto do Carnaval pois ele é uma das festas mais populares do Brasil. O Carnaval que já virou cultura no país representa o espírito brasileiro de alegria, receptividade, criatividade, carisma e muito amor. Acredito que temos que investir em mais segurança para que a diversão ocorra de forma tranquila, mas ainda sim é uma festa que une as pessoas. É cheia de cores e apresenta uma cultura exótica onde as pessoas se sentem à vontade pra ser o que elas realmente são e isso me atrai muito.
2 – Em um sítio, para descansar e refletir. No carnaval podemos celebrar diversas alegrias e por que não próximo à natureza e os animais?
NADABEA MESQUITA – Rainha da Expô de Perdões 2017

Compartilhe este artigo