46ªReunião Extraordinária trata de assuntos relevantes à população

21 de fevereiro de 2016 15:57 1400

No dia 18 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30min, foi realizada na Câmara Municipal de Perdões a 46ª Reunião Extraordinária.
Após a apresentação de alguns vetos de projetos, os vereadores falaram sobre as reclamações em relação a manutenção das ruas em que foram prestados o serviço da Copasa.
Na reunião anterior, o vereador Fernando Amintas com a aprovação dos demais vereadores, havia solicitado a presença de um representante da Copasa para essa reunião do dia 18, mas o mesmo enviou um ofício explicando que não poderia vir por compromisso já agendado.
Assim o secretário, vereador Anderson; a presidente da Câmara, vereadora Keila e demais vereadores concordaram para que o mesmo compareça à próxima Reunião Ordinária, que será realizada no dia 07 de março.


Na oportunidade o vereador Antônio que também já enviou ofício para que esse representante da Copasa o acompanhe nos locais com problemas e reclamações; mostrou a conclusão de um processo para que seja analisado pela assessoria jurídica da Câmara.
O presidente da Associação ”Por uma Perdões Melhor”, Aderlei José Freire, fez uso da palavra na tribuna do povo, destacando a função principal dos vereadores que é fiscalizar – reforçando na questão da Copasa diante dos pedidos da população e também solicitou à Câmara para atuar na fiscalização referente o Concurso Público, onde parte da população pede que se averigúe dentro da lei a sua regularidade. Pediu empenho dos vereadores, sem pré julgar ou fazer qualquer análise, mas para dar uma resposta à população, enquanto órgão fiscalizador.
A presidente da Câmara, Keila e os vereadores presentes se prontificaram a colaborar no que for necessário.

17

Compartilhe este artigo