Campo Belo – PM desencadeia operação policial “Independência” e desbanca o tráfico de drogas

12 de setembro de 2017 13:40 1522

No dia 06 de setembro, por volta das 16h, a PM desencadeou a Operação Policial denominada “Independência” com foco na repressão qualificada de suspeitos de tráfico de drogas em Campo Belo/MG.
Numa primeira ação os policiais militares compareceram em uma residência localizada na Travessa Carlos Claret Ferreira, Bairro Arnaldos, aonde foi cumprido um mandado judicial de busca e apreensão.
A ação policial motivada por denúncias recebidas que informavam suposto tráfico de drogas no local foi desencadeada e durante a busca domiciliar foram encontradas 38 (trinta e oito) pedras amareladas, semelhantes a crack, separadas individualmente em saquinhos de chup-chup, como são usualmente comercializadas, bem como 01 (uma) pequena bucha esverdeada, semelhante a maconha, bem como a quantia em dinheiro de R$ 27,00 (vinte e sete reais) e uma carteira de identidade de uma mulher de 20 anos, alvo da denúncia anônima.
No segundo endereço, na Rua José do Couto Alvarenga, durante a chegada da PM um suspeito tentou evadir, jogando uma sacola plástica em residências próximas, mas foi perseguido e abordado. Com ele foram localizadas a quantia de R$ 739,00 (setecentos e trinta e nove reais) em dinheiro, 01 (um) aparelho celular marca LG. Na sacola arremessada por ele foram encontradas e apreendidas 83 (oitenta e três) pedras análogas a crack, 21 (vinte e uma) buchas semelhantes à maconha e 178 (cento e setenta e oito) pinos com substância análoga à cocaína.
Juntamente com o autor M.S, 23 anos outras duas pessoas foram presas, sendo F.C.M, 24 anos e J.A.F, 17 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas.
A droga, os objetos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo registrada a ocorrência policial.
As ações se iniciaram com denúncias anônimas e culminaram na prisão e apreensão de pessoas e de grande quantidade de entorpecentes.


 Dados: NCO 161ª Cia

Compartilhe este artigo