Cana Verde: População comemora infraestrutura de loteamento no Distrito do Cerradinho

4 de junho de 2019 9:46 1011

No dia 24 de maio, sexta-feira, no Distrito do Cerradinho, em Cana Verde, a população se reuniu com o Prefeito Municipal Eduardo, com o Deputado Estadual Duarte Bechir, com os vereadores do município e outros representantes da gestão municipal.
O encontro aconteceu em frente ao loteamento Deolinda Cândido de Jesus, justamente para celebrar as conquistas de infraestrutura daquele loteamento, cujos beneficiários estavam aguardando há mais de 10 anos a instalação do sistema de água pluvial, da pavimentação asfáltica e da iluminação pública, tudo implantado na atual administração.
As conquistas se deram através do apoio do Deputado Estadual Duarte Bechir e do empenho do Prefeito Eduardo, juntamente com toda a equipe da gestão atual, e da Câmara dos Vereadores, que desde o início do mandato, apesar da crise econômica, se empenharam para realizar os serviços de infraestrutura, sabendo da espera e necessidade dos beneficiários, sendo que muitos moram de aluguel, mesmo tendo a tão sonhada casa própria construída.
Agora, em breve, a documentação final deve ser liberada para que cada beneficiário possa regularizar a escritura e solicitar a ligação da energia elétrica nas casas.
Foi um momento muito importante para o município, sobretudo por simbolizar a conquista esperada há mais de uma década.

Compartilhe este artigo