Cia.Talentos da Dança representa a cidade de Perdões no Festival Internacional de Dança

11 de julho de 2016 11:10 2279

Os dançarinos da Cia. Talentos da Dança marcaram o nome de Perdões no mundo da dança mundial. No último domingo (03), eles representaram a cidade no Festival Internacional de Dança realizado em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Ao lado de grandes nomes da arte do país e avaliados por jurados com peso mundial, os meninos dirigidos pelo coreógrafo Leandro Fernandes e o assistente Marco Antônio de Oliveira, foram bastante aplaudidos pelo público presente no Palácio da Música com a coreografia “Nossa dança. Ela que nos move”.
‘‘Parabéns, meninos! Agora vocês são internacionais.
Nem sempre precisamos de troféus para mostrar nossas conquistas. É tanta emoção que mal consigo expressar tudo isto que esta acontecendo na vida da Cia de dança.
Participar de um Festival Internacional Competitivo, e já de cara, enfrentar grupos de nível avançado.
Sinto também uma emoção e alegria enorme de estar entre mais de 1.200 dançarinos que participaram deste grande festival. Ser avaliado por um júri de peso e de padrão internacional também. Meus pequenos guerreiros entraram naquele palco imenso e expressaram como nunca foi expressado por eles o amor pela dança, pela Cia.Talentos e por representar nossa cidade e nossa região no ‘Palco Mundial da Dança’.
Agradeço à Secretaria Municipal de Educação e Cultura por acreditar em nosso trabalho, aos pais pela confiança, ao Jornal Voz, aos nossos amigos apoiadores, que são inúmeros e que em certo momento parece que estávamos sentindo a energia positiva emanada do coração de cada um deles.
E agora, que venha DANÇARAXA 2016, em agosto!’’, ressalta Leandro Fernandes.

2

Compartilhe este artigo