Coluna do Tião Café: 9º Campeonato Regional de Perdões

6 de junho de 2016 14:38 1111

O Dominó sagrou-se bicampeão na competição.
As duas equipes jogaram se respeitando ao máximo a outra equipe.
Os técnicos Ivan e Paulinho passando tranquilidade para seus comandados no início da partida. Suponho que o técnico Ivan do Palestra orientou seus atletas a forçarem o jogo em cima do lateral direito, Pedro. Eu observei, tinha hora que havia 2 ou 3 atletas da Palestra tentando entrar por ali, mas deu tudo certo para o lateral Pedro.
Quem abre o marcador aos 17h50min foi o atleta Marcos Vinícius, camisa 17, para o Dominó. Terminou o 1º tempo – Dominó 1 x 0 Palestra.
No 2º tempo, aos 38 minutos, o camisa 9, Mineiro empata a partida em 1 x 1 – uma bola cruzada na área, o centroavante Mineiro foi rápido na saída do goleiro Tiago, bola no fundo das redes, levando para os pênaltis.
Na primeira série, empate 4 x 4 nas cobranças alternadas. O Dominó levou a melhor, levantando o troféu.
Parabéns a todos do Dominó e Palestra pelo espírito de luta dentro das quatro linhas, um respeitando o outro. Um abraço aos técnicos Paulinho e Ivan, esporte é isso!
A Palestra formou com Aliffe, Diego, Gleissinho, Jordan, Mi, Barretinho, Marcinho, Tom, Deninho, Mineiro, Lucas, Roni, Maikon, Agnaldo, Dudú, Lipe, Mateus, Edvaldo e Dondó.
Técnico Ivan, auxiliar Lau e massagista Pescoço.
Dominó com Tiago, Pedrinho, Dione, Michel, Nonô, Rafael, Pedro, Marcone, Yerkis, Chiquinho, Nem, Alan, André, Devanilson, Douglas.
Técnico Paulinho, auxiliar Sr.Agnaldo e massagista Maurício.
Árbitro Alan, muito bem no jogo, auxiliado por Betinho e Lequinha. Nove cartões amarelos e quatro vermelhos.
Homenagens ao Sr.Marçal de Cana Verde, o zagueiro revelação do campeonato Brener (Cana Verde), melhor goleiro Tiago do Dominó, melhor zagueiro do campeonato Digalinha (Nova Esperança), artilheiro do campeonato com 08 gols marcados Yerkis (Dominó).
Agradecimento a todos os colaboradores – Elias cabeção, Deca, Sandro, Domer, Bié, Linguiça, Anderson (filho do Cabeção), os gândulas, os seguranças, a valorosa Polícia Militar, todos da ambulância, à nossa querida Lira Perdoense e ao Jornal VOZ.
Abraços a todos os torcedores que deram um exemplo de cidadania. Nós podemos dizer com todas as letras, estamos orgulhosos de vocês!
Parabéns ao presidente do IEC, Joaquim Alves Sobrinho e à toda diretoria.


Por Tiao Café

 

Compartilhe este artigo