Coopercape realiza com sucesso a 4ª Festa dos Caminhoneiros de Perdões em honra a São Cristóvão

31 de julho de 2017 10:47 1168

A Coopercape – Cooperativa de Apoio aos Transportadores Rodoviários Perdoenses realizou com sucesso pelo 4º ano consecutivo a Festa dos Caminhoneiros de Perdões em honra a São Cristóvão.
No dia 22 de julho, sábado, às 19h, missa na Igreja Nossa Senhora de Lourdes e São Francisco e logo após Show Sertanejo com Edmar Show.
No domingo(23), às 08h, concentração e saída da procissão de veículos da Comunidade Retiro dos Pimenta com destino ao pátio da Coopercape. Logo após, caminhada em procissão com a imagem de São Cristóvão da Coopercape para a Igreja Nossa Senhora de Lourdes e São Francisco; às 11h, missa. Houve uma singela homenagem aos motoristas falecidos. Após a missa, show com Hellen e Banda.
A locução durante os shows ficou a cargo de Rodrigo Fidélis.
A renda da festa foi direcionada para a continuação da construção da Igreja Sagrada Família.
A diretoria da Coopercape agradece aos cooperados, seus familiares e amigos que deram um brilho especial a essa festa, ao locutor Rodrigo Fidélis, aos Corais que abrilhantaram as missas de sábado e domingo. Agradece a todos que participaram da organização do evento.
Estende o agradecimento aos patrocinadores: André Radiadores, Antônio Sabino, Jonas Justino – JJF, Uay Auto Peças, Perdões Diesel – Bosh, Aluísio Pereira, Horacinho, Saulo Diesel, Casa Ruralista, Papelaria Lápis de Cor, Super Troca de Óleo Huay, Perdiesel/Perfreios, Perpeças, Neusa Boutique, Marpe Tornearia e Posto Crossville.

Compartilhe este artigo